Bem-vindos!!!

welcome
bienvenu
bienvenido
bene accetto

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

POR FAVOR URGENTE!


Estamos diante de um grande desafio. Por favor! neste momento o nosso irmão pb. Juari Barbosa está com esta mensagem em seu blog:



"AMADOS IRMÃOS E IRMÃS LEITORES DESTE BLOG, VENHO ATRAVÉS DESTA SOLICITAR ORAÇÕES E INTERCESSÕES A FAVOR DO MEU FILHO MAIS VELHO, ELE SE ENCONTRA NA UTI EM COMA INDUZIDO NO HOSPITAL MODELO DE CUBATÃO.O NOME DELE É ANDERSON, ELE ESTÁ COM MENINGITE, EM CREIO NAS ORAÇÕES DO POVO DE DEUS E O NOSSO SENHOR VAI OPERAR MILAGRES.DESDE JÁ AGRADEÇO E ABRAÇOS.EM CRISTO,PB. JUARI BARBOSA E FAMILIA"...................................................................................................


POR FAVOR, anunciem em seu blog esta solicitação. E enviem uma mensagem de apoio a este momento tão difícil. O Senhor poderá atender a nossa oração, após ouvi-la. Eu creio!Grato a todos!

pr. Newton Carpintero - servo

2 comentários:

Juari Barbosa disse...

Prezada ir. Miriam Pedroso, paz do Senhor!!!

Muito obrigado pela divulgação no seu blog e orações dispensadas ao meu filho, Deus operou o milagre mais uma vez, ele já teve alta do hospital e não teve nenhuma sequela, obrigado mesmo por tudo.

Em Cristo,
Pb. Juari Barbosa e Familia

Miriam Pedroso disse...

Agradeço também irmão Juari pela sua vida e da sua família! Realmente Deus é fiel, também curou minha filhinha, tem o relato aqui no blog. Deus o abençõe!