Bem-vindos!!!

welcome
bienvenu
bienvenido
bene accetto

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ANDANDO NO ESPIRITO


Todos somos obrigados a fazer coisas que não nos agradam. Mesmo no melhor dos empregos existem aspectos de que não gostamos. Fazer algo que nos contraria apenas por saber que é necessário edifica o caráter, nos disciplina e nos transforma em líderes dignos da confiança de Deus. Além disso, há sempre um preço a pagar quando deixamos de lado as coisas necessárias para só fazer o que nos agrada. Devemos estar dispostos a nos sacrificar pelas bençãos que almejamos. Ao pedirmos isso a Deus, ele nos dará a disciplina necessária para executar todas as tarefas que nos desagradam.

Quando Deus nos pede para fazer algo, ele também promete preparar para isso. "Fiel é o que vos chama, o qual também o fará" I Ts 5:24. Observe os homens e as mulheres das Escrituras a quem Deus escolheu para missões extraordinárias. Moisés já era avançado em anos, Davi não passava de um menino pastor e Maria, a mãe de Jesus devia ser apenas uma adolescente. Nenhum deles se sentia qualificado para o trabalho para o qual foram chamados por Deus; no entanto, responderam em obediência e fé, e Deus os capacitou.

Deus prometeu colocar seu Espirito em você. Aonde quer que vá e quaisquer que sejam suas tarefas, você tem a promessa da orientação poderosa do Senhor. Permaneça em constante comunicação com ele. Ande no Espirito.

Nenhum comentário: