Bem-vindos!!!

welcome
bienvenu
bienvenido
bene accetto

domingo, 13 de junho de 2010

PASTOR DA MINHA VIDA


Bendito o dia em que Jesus entrou em nosso lar. Meus pais residiam em Caxias do Sul quando minha mãe ouviu falar de missionários que pregavam em tendas, eram do Evangelho Quadrangular ela até então nunca havia ouvido de Jesus, não tinha idéia do que era o evangelho. Tinham 05 filhos na época, o Daniel nasceu depois que eles se mudaram para Porto Alegre. Quando minha mãe adentrou aquela tenda o Espirito Santo usou o pregador para falar com ela sem mesmo a conhecer, minha irmã recebeu a cura na mesma hora de um problema numa das pernas (era mais curta do que a outra) e depois de algum tempo papai também aceitou a Jesus já em Porto Alegre, pela direção do Espirito vieram para Curitiba onde meu irmão caçula o Daniel recebeu a cura de um problema sério de saúde. Papai prosperou em pouco tempo adquiriu seus bens imóveis, depois de aposentado dedicou-se completamente a obra de Deus, fomos chamados para Assembléia de Deus e todos da familia servimos a Deus com alegria.

Tenho o privilégio de trabalhar na igreja sede em Curitiba, convivo com muitos servos e servas de Deus, pastores que tem se dedicado na obra do Senhor. Mas sou feliz por ter tido em minha vida uma pessoa que além de ser meu pai foi um grande Pastor, que nos conduziu no caminho de Deus, hoje ele não está mais entre nós, descansa com o Senhor Jesus e eu quero permanecer firme para encontrar com ele um dia nos céus!


Parabéns Pastor pelo seu dia!

Nenhum comentário: