Bem-vindos!!!

welcome
bienvenu
bienvenido
bene accetto

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESTAVA COM SAUDADE!



Voltando depois de um longo período, não podia digitar por dores no punho direito. Passei por uma pequena cirurgia dia 20/07/2010 para tratamento da Tenossinovite de Quervain: é uma inflamação dos tendões extensores da região do punho. Agora estou afastada do trabalho por 30 dias ou mais.
Quando a gente começa a escrever e se comunicar com as pessoas é difícil parar, ficar longe.
Por 15 dias fiquei com o braço direito na tipóia e que situação ruim , ficar sem poder cuidar dos afazeres domésticos, dar banho no bebê, enfim fiquei dependente de ajuda, mas para mim foi uma lição. Sempre eu dizia que não gostava de pedir favor a ninguém, não tinha paciência de esperar a boa vontade dos outros. Bom então tive de aprender mais uma lição nesse aprendizado constante aqui na terra: dependemos uns dos outros sim e nos momentos de dificuldade recebemos ajuda de quem jamais esperamos! Sou grata a Deus por estar rodeada de familiares e amigos tão especiais, meu esposo e meus filhinhos tão compreensivos.
Agora é seguir em frente, e Deus fará o melhor para mim.


Nenhum comentário: