Bem-vindos!!!

welcome
bienvenu
bienvenido
bene accetto

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O QUE ESTÃO FAZENDO COM AS CRIANÇAS...

É revoltante o modo como as crianças tem sido exploradas em todos os sentidos, seja na televisão, nos impressos, nas ruas, nas suas próprias casas por algum membro da familia e até nas creches e escolas. Não se tem mais noção do certo e errado. Como mãe fico indignada de ver como tudo acontece a nossa volta, não dá pra cruzar os braços e aceitar, ou simplesmente ignorar como se tudo fosse normal, não é. A Biblia nos mostra que devemos ensinar às crianças o caminho que devem andar, Jesus disse para deixar os pequeninos virem a ele e não as impedir. Em que caminho temos conduzido nossos filhos? Por muitos anos fui professora da EBD para classes infantis e sempre tive essa preocupação e pelo modo como muitas crianças procediam na classe dava para perceber que até mesmo para alguns pais cristãos falta sabedoria para conduzir seus filhos no temor do Senhor. Sei que não é fácil, pois como muitas mães tenho que me ausentar devido ao trabalho fora de casa e temos que saber adiministrar tempo para atender ao lar, principalmente a educação dos fihos. Pois a qualidade é mais importante do que a quantidade do tempo que passamos com nossos filhos.
Vi recentemente este video onde crianças participam de uma festa numa escola dançando de forma sensual e com apoio das monitoras, pergunto: Se hoje as coisas estão assim, imaginem daqui a alguns anos, a cada dia precisamos orar e muito pelas nossas crianças, futuro da nação e da Igreja do Senhor.
Que o SEnhor nos ajude a cada dia e nos dê entendimento em dias tão difíceis!



2 comentários:

LAUDICEIA MENDES disse...

Meu Deus!!! Estou chocada, ainda não tinha visto estas horrendas imagens, que infelizmente estampam a pervesidade e a depravação da sociedade.
Crianças precocemente expostas à promiscuidade, que cresceram sem a noção do que seja pureza.
A infância está em extinção...
Misericórdia!Ano que vem meus filhinhos irão p/ escola e já oro p/ que as mãos de Deus os preserve incontaminados.
Abraços,
Laudiceia Mendes

Miriam Pedroso disse...

Somente as mãos de Jesus para guardar os nossos filhos.Obrigada pela valiosa participação. Abraço!