Bem-vindos!!!

welcome
bienvenu
bienvenido
bene accetto

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MAIS UM ANO...




Mais um ano. O que me espera? Só Deus sabe. No dia 31/12/2008 eu não imaginava que no próximo ano eu seria presenteada com mais uma gestação. A benção completa-se agora em 2010, rsrsrs! É assim mesmo, nunca sabemos o que está preparado para nós, uma coisa eu sei: Deus estando no controle das situações podemos então passar por tudo seja na saude ou doença, tempos de paz ou de guerra, alegria ou tristezas, bonança ou tempestade. Não importa! A cada dia que Deus concede de vida a mim eu tenho aprendido com Ele. Já relatei aqui sobre a doença e cura de minha filhinha, nunca havia imaginado nem tampouco desejaria passar por isto, mas aconteceu. Para 2010 tenho minhas metas, planos e propósitos como em todos os anos e pretendo alcançá-los, claro que colocando-os na direção de Deus, Ele tem o melhor pra mim. Ele tem o melhor pra você, e o mais importante: Ele tem o tempo certo para todo o propósito que fazemos! Feliz 2010 pra você! E conto com sua audiência! Abraços!

"E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28)






Um comentário:

Isha Shiri disse...

Olá querida!

Seu Blog parece repleto de Amor!

Eu desejo para você e a todos que são parte de sua vida muita paz e alegria.
Você sabe da história da Rainha de Sába que ela teve filho com Salomão? veja esse vídeo: http://ishashiri.blogspot.com/2009/10/jews-of-ethiopia-operation-solomon.html

Beijos
Adelle